♥ Quem Procura Acha Aqui

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Quartinho de Manu - Parte I

Todos às voltas com a chegada da Manuela!!! Que felicidade!!!
Para quem mora em casa alugada e não pode fazer mudanças radicais ou para quem está com pouca grana e quer modificar as paredes do quartinho do novo (a) integrante da família (ou até mesmo da sala, do seu quarto, cozinha...) aí vai a sugestão:
No caso aqui, as paredes do quartinho de Manu são de chapisco. A mamãe e a vovó escolheram um border lindo de ursinhos (que será o tema do quartinho na nova princesa). E como tanto borders, como papéis de parede não grudam em paredes onduladas, fizeram uma faixa da largura do border em massa corrida, pintaram a parte de cima de rosa e a de baixo de branco, como na foto:

Junto desse border veio uma colinha bem diferente, que é um pozinho o qual você dissolve em água. O bom é que não tem cheiro vira uma gominha incolor, que não mancha a parede caso respingue.
Não pude tirar a foto no momento da aplicação, porque precisei usar minhas duas mãos e pegar as duas da minha sogra emprestadas! rsrsrs Maaaassss, dissolvi a cola numa bacia e utilizei um pincel para aplicar a goma na faixa e grudá-lo na parede...
Ficou fofo demais!!!
Para quem não pode pintar, colocar massa, nem fazer nenhuma outra modificação como citei acima, pode usar a criatividade e fazer em mdf, comprar borders de madeira prontos ou até mesmo canaletas decoradas (só é necessário pregar nas pontinhas das duas últimas opções)
Não é legal?!
Em breve os nichos do quartinho de Manu e porta maternidade!!!
Bjs.

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me admiro vc perguntar uma coisa dessas p mim!!! Vc não acha q se eu estivesse grávida vc jah estaria sabendo??? Deria uma das primeiraaaas! rsrsrs
    Manu é filha da vizinha da minha sogra... rsrs
    Bjs.

    ResponderExcluir

Adoro comentários!!!
Aguardo o seu!!!
Beijos!!!