♥ Quem Procura Acha Aqui

sábado, 4 de dezembro de 2010

My Vintage - Cherry, poás e laço!!!

São duas coisas que amo de PAIXÃO e encontrei tudo isso nessa carteira SUPER-HIPER-MEGA-ULTRA-CUTE, cheinha de divisórias para levar um monte de coisas além de din-din!!!
1) Cerejas, poás, laço... aimmmm TUDO DE BOM!!
2) Espaço para talão de cheque, cartão de crédito, caneta, e um zíper que dá até pra levar o celular, caso queira levar somente a carteira na mão, o que EU FIZ no aniversário do meu mano, já que fui vestida à la Vintage ("Kit" completo na foto 5)
3) carteira arrumada só pra fotinho, já que na nº 2 os compartimentos não estão tão visíveis...
4) ELA inteirinha!!! Lindaaa!!!
E como agora sou uma mulher provida de máquina de costura, estou pensando seriamente em fazer essas carteiras com meus tecidinhos lindos, para presentear quem eu amo nesse Natal, portanto, MÃOS-À-OBRA!
5) Olha aí!!! Meu "Kit Vintage"!!!
6) O cintinho que a mamãe aqui fez!!! (Que está sem o ilhós, mas uso assim mesmo!!! Assim que eu achar termino o cinto, mas até lá, vou usando!! rsrs)
Como não levei a máquina para o niver do mano, tenho que pegar as fotos com o pessoal, daí assim que pegar posto aqui!!! 
Ah, quero agradecer a todas as queridas que acompanham (mesmo que de vez enquando) e comentam aqui no Literalmente!!! OBRIGADA!!!
EM BREVE 1º SORTEIO DAQUI DO LCCMB!!!!!!! Uiiii que MARAVILHAAA!!!
Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários!!!
Aguardo o seu!!!
Beijos!!!