♥ Quem Procura Acha Aqui

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Becky - Uma dos motivos de minha reclusão!!

Livro 1 - DELÍRIOS DE CONSUMO DE BECKY BLOOM:

Pois é, gente... enquanto estive em meu momento reclusão, li muito (mais do que o habitual). Sempre ouvi falar da "tal" Becky Bloom, e seus delírios de consumo. Mas nunca imaginei o quão fantástica ela poderia ser com todas as suas maluquices para conseguir a bolsa dos sonhos, as velas aromáticas ou o simples capuccino do café mais badalado da Inglaterra!!!
Li o 1º muito rápido e ri além da conta!!!
E o mais legal é que a leitura não é cansativa...
Fora que eu à princípio achava a personagem uma irresponsável, fútil e pirada... que nada! ELA É MUITO MAIS DO QUE ISSO: Além de compulsiva e lunática, ela é versátil, pois se mete em várias enrascadas diferentes e consegue resolver tudo com muita criatividade!!! Gente, é diversão garantida!!!
Tratei de ler rapidinho e pular para o...

Livro 2 - DELÍRIOS DE CONSUMO DE BECKY BLOOM NA 5ª AVENIDA:

Aí é que eu tive crises de risos, principalmente com as cartas que ela escrevia às instituições que estava devendo...
Quem leu sabe e quem não leu,

PRECISA SABER!!! 

É sério, está fora do alcance de qualquer imaginação, por melhor que seja!!!
Essa escritora é muito boa mesmo!
Quantas vezes me peguei às gargalhadas indo e vindo do trabalho, das lágrimas rolarem e as pessoas em volta ficarem me olhando com curiosidade como se me quisessem participar daquilo comigo! rs

Livro 3 - AS LISTAS DE CASAMENTO DE BECKY BLOOM:

Casar deve ser muito bom mesmo, porque só a Becky teve 2!!!
Além de uma mãe tão pirada quanto a dela, ainda arruma uma sogrinha bem terrível... CONFUSÃO CERTÍSSIMA!!!
Porque além de todos os adjetivos citados acima, a Becky é indecisa e não sabe dizer não... (parece alguém que conheço. rs)
E dessa vez levou uma bronca das boas da melhor amiga, Suzi (afinal de contas, amigos não são apenas para concordar conosco o tempo inteiro, não é mesmo?)
Mas no fim, como se há de prever, tudo acaba muito bem, obrigada!
Agora o mais engraçado de tudo foi descobrir que ela tem uma irmã, totalmente diferente dela no...



Livro 4 - A IRMÃ DE BECKY BLOOM:
Pára o mundo que eu vou descer!!! HILÁRIOO!
Eu não sei como ela consegue gastar tanto, criar tantos problemas e se desvencilhar de tudo com tanta sorte e criatividade... chega a ser engraçado...
Agora estou no ...
Livro 5 - O chá de bebê de de Becky Bloom:

E estou adorando...
Doida pra terminar este - falta pouco - e começar a ler "Crescendo" da Becca Fitzpatrick, da mesma série de "Sussurro (Hush, hush)"

Então é isso, ...
Taí uma dica de boa diversão... ler faz bem pra alma!!!
Espero que gostem, tanto quanto eu gostei!!
Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários!!!
Aguardo o seu!!!
Beijos!!!