♥ Quem Procura Acha Aqui

sábado, 22 de maio de 2010

Teoria do Caos...


Literalmente cá com os meus botões:
"Você atrai o que você transmite"
Lei do retorno, efeito borboleta : é o EQUILÍBRIO DA VIDA!
O sol é energia pura e todos querem ser "abençoados" por ele!

Vejo algumas pessoas constantemente reclamando da intolerância dos outros para com elas... e são JUSTAMENTE AS MESMAS PESSOAS que falam rispidamente, são dadas a deboches, só sabem falar mal dos outros ou reclamar da vida. Fato: as pessoas se afastam, porque as pessoas sentem-se ameaçadas, invadidas, atordoadas... não é todo mundo que possui paciência ou senso de CARIDADE.

Daí...... uma frase maravilhosa:

"Não encontro defeitos. Encontro soluções. Qualquer um sabe se queixar." 

Já é um começo para atrair não apenas atitudes alheias positivas, mas momentos, energias, pensamentos positivos para nossa existência! 

Positive Vibrations para TODOS!!! 

Imagem: Ainda, eu no Arpoador (ai como amo esse lugaaaarrrr!)
Arte: Eu mesma fiz!!!! \o/
New: Olha a logo do blog LCCMB!!! Não é um charme???
Mas não sei se esse será definitivo... estou criando um monte. Me ajudem a escolher? Farei enquete!




2 comentários:

  1. Esse blog está a coisa mais fofa, estou adoraando meesmo e que fique cada vez melhor!
    Parabéns Nina!

    Beijoos Lu ;**

    ResponderExcluir
  2. Minha Filha,

    Cada postagem sua me surpreende!
    Sua visão da VIDA, e sua posição com relação a ELA, mostram a sua ESSÊNCIA!
    Que vc continue crescendo espiritualmente e que,com este trabalho divulgado,
    consiga alcançar o seu objetivo, e que deveria ser de cada um de nós....
    É DANDO, QUE SE RECEBE,
    É PERDOANDO QUE SE É PERDOADO,
    AMAR, QUE SER AMADO....

    Continue assim, se aperfeiçoando e tendo em seu coração tudo aquilo que vc reporta.

    E não esqueça... GENTILEZA GERA GENTILEZA!

    Te amo!

    Nôni

    ResponderExcluir

Adoro comentários!!!
Aguardo o seu!!!
Beijos!!!