♥ Quem Procura Acha Aqui

sábado, 15 de maio de 2010

"Um longo caminho inicia-se com um único passo" (Noel Rosa)



Tudo começou com uma vontade imensa de compartilhar com o mundo meus pensamentos, meus sentimentos, meus sonhos, anseios, medos, loucuras, a impressão que tenho de tudo o que acontece ao meu redor, enfim: MEU MUNDO INTERIOR!
E mais uma vez vejo-me realizada diante de algo que a princípio parece tão pequeno, mas -com certeza- será a chave que abrirá todas as outras portas que ainda pretendo abrir. Será A CHAVE MESTRA do meu "SEM MEDO DE SER FELIZ"!
LITERALMENTE CÁ COM MEUS BOTÕES, que quer dizer "cá comigo mesma"foi um tema que encontrei para refletir o lado literário de meus pensamentos: botões de flores para enfeitar meus dias, os de roupas que me distraem quando costuro e construo o raciocínio, as teclas de meu computador -também conhecidas como botões - mediadoras entre minha mente e meu blog e para fazer uma analogia quanto as minhas atividades artesanais (com ou sem botões)... Ou seja, um título que encontrei que "brinca com as palavras" assim como faço, envolvida em meus doces pensamentos e criações. Portanto, quem espera que este blog seja apenas de "pensamentos", enganou-se... aqui também postarei minhas criações e peripécias...
Seja bem-vindo (a) a desfrutar e participar de cada post, de cada palavra, imagem, cor, ideia, inspiração... O MEU espaço, é o SEU espaço: PODE ENTRAR, A CASA É SUA! Sinta-se livre para viajar comigo em meu habitat.

3 comentários:

  1. Bem, não seria nenhuma novidade quando digo que AMO E ADMIRO minha PEQUENA PRINCESA.
    Porém, ela me surpreende a cada dia.... Ela e os botõezinhos dela, transformam meus dias nublados, em dias ensolarados.... Minha lágrimas em sorrisos e minha ~"solidão" inexistente!
    Agredeço a Deus todos os dias por ter sido presenteada pelas minhas jóias raríssimas....
    MEUS FILHOS, MINHA VIDA!
    Á você, minha filha, amiga e companheira, obrigada por me relembrar o que é transformar os sonhos em realidade.....
    TE AMO!
    Nôni

    ResponderExcluir
  2. Prima querida!
    Parabéns pelas lindas palavras, fruto dessa mente criativa e cheia de energias boas!
    Muita sorte sempre, viu?
    Saudades!

    beijos ;)

    ResponderExcluir
  3. Amiga linda.
    Adorei!! Está lindo heim..
    Uma graça.
    Que Deus te abençoe e q vc continue sendo essa pessoa maravihosa.

    Saudades!!
    Bjs.

    ResponderExcluir

Adoro comentários!!!
Aguardo o seu!!!
Beijos!!!