♥ Quem Procura Acha Aqui

sexta-feira, 16 de julho de 2010

BOM HUMOR!


É fácil... BASTA SORRIR!
E olhem que posso falar de boca cheia... porque problemas todo mundo tem, mas se a gente não prolongá-los fazendo cara feia, ficando rabugento, nos deixando afetar, sendo grosseiro com os outros e dessa forma afastando as pessoas, TUDO FLUI!
Depois do problema, é claro que sempre fica aquele choquezinho... mas se a gente sorrir, as portas da alegria se abrem...
O Bom Humor além de gratuito, cura muitos males, principalmente doenças psicossomáticas...
PERMITA-SE!

Imagem: Foto antiguinha, eu, rindo muitooo, não sei de quê (mas precisa ter motivos para sorrir?), num momento muito bacana entre amigos a qual fiz montagem...


Um comentário:

  1. Ai, amiga, concordo plenamente c/ vc, mas as vezes é difícil, sabe?
    Gostaria de ser como vc e não deixar os problemas me afetarem tanto qdo eu deixo q afetem.
    Mas meu lado mega super ultra dramático dificulta... rsrsrs
    Mas um dia eu aprendo!!!
    Me orgulho mt de vc e te admiro imensamente.
    Bjs
    Te amo por td q vc é!!!

    ResponderExcluir

Adoro comentários!!!
Aguardo o seu!!!
Beijos!!!