♥ Quem Procura Acha Aqui

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Tirando as teias...

Para voltar a postar aqui à todo vapor!
Quanto tempo! Que saudade desse espacinho!
Trago algo muito especial... uma  experiência muito boa que tive: Fui traída! 
E vc deve estar se perguntando... "Louca! Como assim foi traída e a experiência é boa?"
Bem, MUITA CALMA NESSA HORA! Vou explicar nos MÍNIMOS DETALHES...
Fui traída por alguém em quem acreditava... não foi meu namorado, nem qualquer um de meus familiares, mas uma pessoa querida em quem eu acreditava ... E eu fico MUITO FELIZ que isso tenha acontecido o quanto antes, pq DETESTO pessoas hipócritas! E o que me consola é que eu tive o que mereci (e como procuro encarar tudo por um lado positivo, acredito que MERECI a traição e me livrar de alguém que não presta, ou melhor, que não merece minha amizade!)... e o que me consola em dobro é que ESSA PESSOA TAMBÉM TERÁ O QUE MERECE NO MOMENTO EXATO... ou será que alguém esqueceu o post da Teoria do Caos
ATITUDES SÃO COMO BOMERANGUES!
Nada nessa vida é por acaso! Não cai uma folha de uma árvore sequer, sem a permissão de Deus (ou força maior, ou Pai Celeste, ou como você prefira chamar).
Fato: Eu continuo o meu caminho, deixando que saia naturalmente de minha vida, ou mesmo jogando fora conscientemente, tudo o que não presta, para que os novos dias sejam "auspiciosos", para HAPPY NIGHTS AND HAPPY DAYS!
Foto: Eu... feliz e azul... como a vida deve ser!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários!!!
Aguardo o seu!!!
Beijos!!!