♥ Quem Procura Acha Aqui

domingo, 5 de setembro de 2010

SUPER AÇÃO... SUPERAÇÃO!



Quem nunca pensou em desistir? Eu já! Vááárias vezes! 
Mas... Penso que nada pode me fazer desistir, senão minha PRÓPRIA VONTADE, ou minha PRÓPRIA CONDIÇÃO! Ninguém pode desistir por mim! E por isso mudei minha estratégia... Hoje, em qualquer circunstância, eu prefiro ENFRENTAR OS DESAFIOS! Seja o que for, enfrento CARA-A-CARA! Ter medo de quê? Cada vez que enfrento, me supero, porque quando enfrento, posso sentir não apenas meu corpo, mas MINHA ALMA EM MOVIMENTO... uma conjunção perfeita! Uma vontade voraz que me liberta! 
E tem mais: PERDENDO ou GANHANDO APRENDO ALGO. Quando ARRISCO, SINTO A VIDA!!!
Não nego que, no começo, é necessário uma "SUPER AÇÃO": despir-se de velhos conceitos, fechar os olhos para dúvidas, medos, pensamentos negativos... mas depois... é possível colher muitos louros da vitória desta batalha!!! Arrisque-se, SUPERE-SE!!!
E para fechar este post, um vídeo maravilhoso, que para quem pensa como eu, será uma afirmação de tudo o que citei acima... e para quem não pensa como eu, pode ser que também mude a estratégia... A EMOÇÃO É GARANTIA!

super ação... superação! 


Imagem: tirei daqui. Creio que Superar-se é, constantemente, virar uma página de conquista e escrever uma nova página no livro de nossas vidas... as folhas amassadas? Podem ser o não tentar, o desistir, o abrir mão de sua própria participação nas rédeas de seu destino. 

XOXO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários!!!
Aguardo o seu!!!
Beijos!!!